Marketing

Nissan reimagina um mundo sem gasolina em exposição

Evento começa hoje em Sydney, na Austrália, para divulgar o modelo Leaf da japonesa, o primeiro carro elétrico no país

Exibição  (Cameron Spencer/Getty Images)

Exibição (Cameron Spencer/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de maio de 2012 às 10h34.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A Nissan começou hoje a exposição "um mundo sem gasolina", que critica o uso do combustível nos tempos de hoje e promove o carro elétrico Leaf, o primeiro da categoria a chegar à Austrália.

O evento ocorre em Sydney e conta com a atriz e cantora Natalie Bassingthwaighte (conhecida como Nat Bass) como embaixadora da marca do veículo no país.

Na exibição, bombas de gasolina são transformadas em estantes de livros, lareiras e bombas de ar. As pistolas do combustível formam uma cidade no evento. Além de fazer propaganda do carro, "um mundo sem gasolina" é um espaço de crítica, de forma bem humorada, aos custos atuais dessa fonte fóssil de energia.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasPetróleoEmpresas japonesasCarrosAutoindústriaVeículosMontadorasSustentabilidadeEnergiaNissanCarros elétricosCombustíveisGasolina

Mais de Marketing

Após crescer 71%, Lela Brandão Co. fecha parceria com Disney para nova coleção

Como a Hellmann’s transformou o Brasil no laboratório de inovação da América Latina

5 campanhas para conferir — especial Halloween

Amazon escala Tatá Werneck para campanha de Black Friday com sorteio de R$ 1 milhão