Empresa cria ticket aromatizado para estacionamento

Novidade busca remeter às sensações dos produtos das marcas anunciadas no cartão pelo cheiro e gosto desde o estacionamento dos centros comerciais

Rio de Janeiro - As empresas podem contar agora com uma estratégia diferenciada para impactar os consumidores. Criados pelo Grupo Four Midia, os tickets de estacionamento aromatizados pretendem remeter às sensações que as marcas anunciadas no bilhete podem oferecer ao cliente, por meio do paladar e do olfato.

O cartão foi desenvolvido seguindo o costume das pessoas de colocarem o ticket do estacionamento na boca enquanto procuram uma vaga no shopping ou no supermercado.

A novidade poderá ser utilizada pelas empresas para a divulgação de lançamentos de produtos como cafés, perfumes e guloseimas. A proposta é transformar objetos corriqueiros do dia a dia em plataforma de marketing para as marcas interagirem em diferentes ambientes com o público.

O Grupo Four Midia também é responsável pelas criações inovadoras como as caixas de pizza e sanduíche com som e bolachas de chope que acedem luz, além da transformação de saquinhos de pão e pastel em mídia.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 9,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.