Doritos e Citroën ativam marcas no Sónar Brasil

Marcas patrocinam o festival de música e promovem ações de relacionamento para se aproximarem dos consumidores durante o evento

Rio de Janeiro - A Doritos aproveita o patrocínio master ao Sónar para estreitar o relacionamento com os consumidores durante o festival de música, realizado entre hoje, dia 11, e amanhã, em São Paulo. Com uma equipe de 32 promotores, a marca distribuirá 50 mil amostras do novo sabor de Doritos, o Cool Ranch, além do sabor Queijo Nacho.

O público também poderá visitar um espaço de 70 metros quadrados onde todas as fotos postadas no Instagram com a hashtag #doritossonar ficarão expostas em um varal e poderão ser levadas para casa como lembrança.

A marca terá ainda três grandes infláveis na entrada e uma área vip para convidados. Todas as ações foram criadas pela agência Bullet, do Grupo Talkability.

A Citroën, que patrocina o Sónar ao lado da Samsung, também aproveita o evento para se aproximar do público. A montadora assina o SonarCinema, espaço onde serão apresentados filmes, documentários e peças audiovisuais.

Ainda como parte do investimento no Sónar, a Citroën realizou no último dia 9 um workshop com palestra do artista Hol sobre o tema Música Visual, no Citroën Experience Center Oscar Freire.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.