Coronavírus: Zenklub oferece consulta psicológica online por 1 real

Profissionais de saúde podem usar a plataforma para atender pacientes gratuitamente, além de ter acesso aos conteúdos sobre bem-estar

A plataforma online de saúde mental e emocional Zenklub está disponibilizando o primeiro atendimento psicológico por 1 real. Os atendimentos seguintes podem ser realizados por a partir de 30 reais.

Para fazer o agendamento dos atendimentos de 30 minutos é necessário acessar o site, criar ou acessar um cadastro e selecionar data, hora e profissional com o qual deseja fazer o processo.

A iniciativa foi dada após perceber a preocupação das pessoas e o possível aumento de ansiedade e depressão ocasionado pela pandemia de COVID-19, o novo coronavírus.

Profissionais de saúde também são beneficiados no período. É possível atender os clientes online de forma gratuita, além de acessar conteúdos exclusivos de saúde emocional e bem-estar.

Atualmente, a cobertura da startup abrange mais de 100 profissionais das áreas da psicologia.

Para ajudar pacientes e profissionais de saúde, a empresa também disponibiliza acesso grátis aos conteúdos premium do aplicativo,  como testes, textos sobre ansiedade e estresse, dicas de como agir em momentos de crise e vídeos com dicas de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

“Estar atento a saúde emocional nesses momentos de crise é tão importante quanto seguir as normas de prevenção e cuidar da saúde física”, diz Rui Brandão, co-fundador e presidente da Zenklub.

A iniciativa #JuntosEstamosZen tem o apoio de empresas como Badoo e Dafiti.

Apoie a Exame, por favor desabilite seu Adblock.