Copa Kaiser 2012 terá participação de Mano Menezes

Marca convidou técnico da Seleção Brasileira para encontrar novos talentos na competição de futebol amador
Torneio chega a 15ª edição com recorde de inscritos (Divulgação)
Torneio chega a 15ª edição com recorde de inscritos (Divulgação)
C
Cláudio MartinsPublicado em 08/03/2012 às 13:37.

Rio de Janeiro - A Kaiser convidou Mano Menezes para buscar novos talentos na Copa Kaiser 2012. O técnico da Seleção Brasileira avaliará o desempenho dos jogadores na 15ª edição da competição de futebol amador, que neste ano bateu recordes no número de participantes.

No total, mais de 800 times se inscreveram para as prévias, com a participação de nove mil competidores. Os atletas amadores disputarão jogos em cidades como São Paulo, Blumenau, Ponta Grossa e Belo Horizonte.

Para divulgar a Copa Kaiser, a cervejaria Heineken, detentora da marca, lançará um canal exclusivo no portal de esporte do Uol, permitindo que os internautas acompanhem os jogos.

Também está prevista a criação de um álbum de figurinhas com os jogadores e a continuidade do projeto “Mano de Olho”, que em novembro formará uma equipe com os craques que se destacarem ao longo do campeonato. A Copa Kaiser já revelou nomes como Ricardo Oliveria, Kleber Boas e Zé Roberto. A expectativa é atingir mais de 1,5 milhão de pessoas em 2012.