Contra "muro cinza" de Doria, Peppery lança ação #AgênciaLinda

Em ação inédita, as portas da agência foram abertas para grafiteiros pintarem suas artes nos muros da sede localizada no Brooklin
Agência Linda: ideia partiu dos próprios sócios da agência, Guilherme Pierri e Bruno Bernardo (Divulgação)
Agência Linda: ideia partiu dos próprios sócios da agência, Guilherme Pierri e Bruno Bernardo (Divulgação)
R
Redação AdNewsPublicado em 26/01/2017 às 09:27.

Após as recentes polêmicas envolvendo a cobertura dos tradicionais grafites espalhados pelos muros da cidade de São Paulo, a Peppery realizou ontem (25) o projeto #AgênciaLinda.

Em ação inédita na sua sede localizada na Rua Pensilvânia, 235 (Brooklin), as portas foram abertas para grafiteiros pintarem suas artes nos muros da agência de negócios criativos. Os artistas foram selecionados através do Facebook da Peppery.

A ideia partiu dos próprios sócios da agência, Guilherme Pierri (CEO) e Bruno Bernardo (Sócio-Diretor Executivo de Planejamento).

"Muitas vezes vemos por aí pessoas se manifestarem sobre alguns assuntos nas redes sociais, mas é só isso: não fazem nada na prática. E para cobrar, precisamos dar o exemplo. Por isso, queremos a nossa agência linda, colorida e aberta à arte dos grafiteiros", disse Bruno Bernardo. "São Paulo precisa de arte e nós também", completou Guilherme Pierri.

Este conteúdo foi originalmente publicado no portal AdNews.