Marketing
Acompanhe:

Companhia aérea faz vídeo de segurança inspirado em O Hobbit

No vídeo, estrelas como Elijah Wood e o diretor Peter Jackson aparecem em meio a hobbits, anões, elfos e um clone de Gandalf, o cinzento

Vídeo de segurança da Air New Zealand: vídeos são produzidos pela própria empresa de Jackson, a Weta Workshop (Reprodução/YouTube)

Vídeo de segurança da Air New Zealand: vídeos são produzidos pela própria empresa de Jackson, a Weta Workshop (Reprodução/YouTube)

D
Da Redação

23 de outubro de 2014, 13h33

São Paulo - Um novo vídeo de segurança da Air New Zealand, companhia aérea da Nova Zelândia, homenageia a trilogia "O Hobbit". No vídeo, estrelas como Elijah Wood e o diretor Peter Jackson aparecem em meio a hobbits, anões, elfos e um clone de Gandalf, o cinzento.

Não é a primeira vez que a Air New Zealand faz parceria com Peter Jackson para divulgar os longas do diretor. Aliás, os vídeos são produzidos pela própria empresa de Jackson, a Weta Workshop.

Mas Air New Zealand também foi responsável por outros vídeos de segurança considerados diferentes (veja abaixo).

Vale lembrar também que boa parte das duas trilogias foi filmada no país. Aliás, um Gollum em tamanho gigante chegou a ser instalado no aeroporto da Nova Zelândia. O boneco faz uma aparição no novo vídeo.

Confira os vídeos:

//www.youtube.com/embed/qOw44VFNk8Y

O primeiro vídeo inspirado nos filmes de Jackson:

//www.youtube.com/embed/cBlRbrB_Gnc

Outro vídeo, este com o excêntrico Richard Simmons:

//www.youtube.com/embed/3iaTEgoezNQ