ARGENTINA x MÉXICO:

Seleções fazem jogo decisivo! Acompanhe lance a lanceVeja agora.

Coca-Cola lança Powerade

Bebida isotônica, presente em outros 70 países, chega ao Brasil
Presente em outros 70 países, o Powerade será a bebida para a hidratação dos atletas durante a Copa da África do Sul (.)
Presente em outros 70 países, o Powerade será a bebida para a hidratação dos atletas durante a Copa da África do Sul (.)
M
Maria Fernanda MalozziPublicado em 01/06/2010 às 19:17.

São Paulo - A Coca-Cola anunciou na manhã desta quinta-feira (27), em São Paulo, a bebida isotônica Powerade, voltada para as práticas esportivas. "Entendemos que tínhamos que trazer uma marca de bebida esportiva forte para o Brasil, que é um mercado com grande potencial de crescimento", disse Jonh Pinto, diretor de marketing de novas bebidas da Coca-Cola Brasil.

Presente em outros 70 países, o Powerade será a bebida para a hidratação dos atletas durante a Copa da África do Sul. Durante o Mundial, a marca também terá visibilidade de placas de campo em todos os jogos.

Para comunicar a chegada do Powerade no Brasil, a NBS criou três vinhetas de 10 segundos para explicar o produto, além de adaptar o filme global de 30 segundos, que será exibido na ESPN e SporTV. A campanha, que começa em junho, também contempla um brand channel no YouTube, patrocínio de corridas de rua e ações de marketing em academias e clubes.

Assista ao filme de divulgação da bebida:
http://www.propmarktv.com.br/propmark/swf/player.swf