Marketing

Coca-Cola convida consumidores para opinar sobre mascote

Marca lança ação “O mais brasileiro dos brasileiros” por meio de um aplicativo do Facebook e recebe sugestões do personagem que representará o país na Copa


	Garrafa de Coca-cola: Os consumidores podem acessar o site da marca e enviar sugestões de “brasilidades” que ajudarão a compor o personagem
 (Divulgação)

Garrafa de Coca-cola: Os consumidores podem acessar o site da marca e enviar sugestões de “brasilidades” que ajudarão a compor o personagem (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de agosto de 2012 às 17h57.

Priorizar nos meus resultados Google

Rio de Janeiro - A Coca-Cola deu início nesta terça-feira, dia 28, a uma ação para colher opiniões sobre o mascote oficial da Copa do Mundo de 2014.

Os consumidores podem acessar o site da marca e enviar sugestões de “brasilidades” que ajudarão a compor o personagem. Chamada de “O mais brasileiro dos brasileiros”, a ação utiliza um aplicativo do Facebook para que as ideias sejam enviadas.

O objetivo é dar oportunidade para todos mostrarem um pouco da cultura nacional e contribuírem como ícone mais emblemático dos jogos, que ainda não foi revelado ao público.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasBebidasEsportesFutebolCoca-ColaRefrigerantesestrategias-de-marketingCopa do MundoCopa do Brasil

Mais de Marketing

A IA tornou mais fácil criar marcas e mais difícil fazê-las relevantes

Com rebranding, Smart Fit quer mudar imagem de academia para ecossistema wellness

Stella Artois anuncia patrocínio no Instituto Inhotim até 2030

iFood encontra um novo espaço para vender publicidade: a sacola do consumidor