Marketing

Coca-Cola Brasil lança dois sabores para i9 Hidrotônico

Produto chega ao mercado em novembro nas versões maracujá e uva verde

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de novembro de 2010 às 17h46.

São Paulo - O hidrotônico i9, bebida da Coca-Cola Brasil que já detém 17% de participação de mercado no seu segmento (AC/Nielsen), investe em dois novos sabores para a marca: maracujá e uva verde. Lançado em 2008, até hoje o produto estava disponível nos sabores limão e tangerina.

Os novos sabores chegam ao mercado a partir de novembro, inicialmente nas praças de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Cuiabá, Campo Grande, Curitiba, Porto Alegre, Maceió, São Luiz, Ribeirão Preto, Sorocaba e Uberlândia.

A campanha de lançamento dos novos sabores traz como tema a "disposição". Assinada pela NBS, a ação conta com divulgação em TV aberta e fechada, cinema e web.

Na internet, o site “1009 coisas pra fazer antes dos 30”  traz dicas de coisas memoráveis que os jovens não podem deixar de experimentar. O site entra no ar na terceira semana de novembro, em paralelo à veiculação da campanha em TV.

Ainda na web, a partir de 2011, os consumidores poderão interagir com a campanha sugerindo e compartilhando dicas nas redes sociais através de um aplicativo no Facebook. Em outro momento, a Coca-Cola Brasil irá selecionar as sugestões dos consumidores e promover a realização destas ideias, envolvendo seus autores.

Acompanhe tudo sobre:América LatinaBebidasCoca-ColaDados de BrasilEmpresasEmpresas americanasestrategias-de-marketingLançamentosMarcasRefrigerantes

Mais de Marketing

De R$ 250 a R$ 6.400, show de Andrea Bocelli movimenta experiências no Allianz Parque

Popeyes vai dar frango frito de graça para pessoas com menos de 1,55m

Ex-BBB Bia do Brás estrela nova campanha do Ton, da Stone

Cauã Reymond ativa sua conta do TikTok em parceria com marca de moda

Mais na Exame