Marketing

Cinemark leva tablets para salas de cinema

Clientes poderão escolher e pedir produtos do snack bar direto do aparelho

Cinemark Bradesco Prime, complexo de luxo da rede, quer oferecer mais conforto e praticidade aos consumidores (Divulgação)

Cinemark Bradesco Prime, complexo de luxo da rede, quer oferecer mais conforto e praticidade aos consumidores (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de abril de 2012 às 09h22.

Rio de Janeiro - O Cinemark Bradesco Prime do Cidade Jardim, em São Paulo, incrementa o portfólio de serviços para oferecer mais conforto e praticidade aos consumidores.

Agora, os clientes têm acesso a tablets Samsung Galaxy para visualizarem o cardápio do snack bar, com receitas da chef Morena Leite, por meio do aplicativo da rede de cinemas.

Além de escolher o petisco, o público pode ainda fazer o pedido e recebê-lo direto na sala. Nos equipamentos estão disponíveis também os trailers dos principais filmes para serem assistidos antes da sessão.

Acompanhe tudo sobre:ArteEntretenimentoCinemaLuxoTabletsestrategias-de-marketing

Mais de Marketing

Social commerce não é live nem creator: por que o formato não define a estratégia

Rio Innovation Week: a fórmula para não virar apenas mais um festival de inovação

Lacta amplia parceria com Ivete Sangalo em estratégia de comunicação contínua

Antes de selecionar qual live ou creator, entenda qual função o social commerce deve cumprir