Marketing

Cinemark leva tablets para salas de cinema

Clientes poderão escolher e pedir produtos do snack bar direto do aparelho

Cinemark Bradesco Prime, complexo de luxo da rede, quer oferecer mais conforto e praticidade aos consumidores (Divulgação)

Cinemark Bradesco Prime, complexo de luxo da rede, quer oferecer mais conforto e praticidade aos consumidores (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de abril de 2012 às 09h22.

Rio de Janeiro - O Cinemark Bradesco Prime do Cidade Jardim, em São Paulo, incrementa o portfólio de serviços para oferecer mais conforto e praticidade aos consumidores.

Agora, os clientes têm acesso a tablets Samsung Galaxy para visualizarem o cardápio do snack bar, com receitas da chef Morena Leite, por meio do aplicativo da rede de cinemas.

Além de escolher o petisco, o público pode ainda fazer o pedido e recebê-lo direto na sala. Nos equipamentos estão disponíveis também os trailers dos principais filmes para serem assistidos antes da sessão.

Acompanhe tudo sobre:ArteEntretenimentoCinemaLuxoTabletsestrategias-de-marketing

Mais de Marketing

Web Summit Rio: ser famoso é fácil. Difícil é ser influente

A morte do clique: para Neil Patel, empresas devem buscar influência, não tráfego

Audi Nuvolari: o supercarro que a marca precisava para se reinventar

Nubank terá centro cultural na Avenida Paulista com foco em experiências imersivas