Marketing

Campanha da Nokia leva Wi-Fi gratuita a Londres

Cerca de 12 regiões no centro da cidade receberão a cobertura. Entre elas, está a movimentada Oxford Street

Com a ação, a marca divulga e ainda mapeia o comportamento dos consumidores do local (Reprodução)

Com a ação, a marca divulga e ainda mapeia o comportamento dos consumidores do local (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de novembro de 2011 às 16h01.

São Paulo - A Nokia leva Wi-fi gratuita para Londres. O motivo: "The Amazing Everyday", uma campanha publicitária da agência Inferno, que lança o smartphone Lumia.

A ação acontece em parceria com a Spectrum Interactive.

Cerca de 12 regiões no centro da cidade receberão a cobertura. A região principal é o movimentado Oxford Street. Com isso, a marca divulga e ainda mapeia o comportamento dos consumidores do local.

A capital do Reino Unido ainda possui pouquíssimas redes com acesso gratuito. Só o Starbucks, em parceria com a British Telecom, oferecem o serviço, que exige inscrição para ser acessado.

Acompanhe tudo sobre:Empresasempresas-de-tecnologiaEuropaReino UnidoMetrópoles globaisLondresestrategias-de-marketingNokiaWi-Fi

Mais de Marketing

CMO do Magalu explica como WhatsApp da Lu se tornou um case premiado em Cannes

Em Cannes, tênis da Adidas para atletas com Síndrome de Down reforça real papel da criatividade

De vilã a parceira criativa em Cannes: o desafio agora é fazer a conta da IA fechar

No Cannes Lions 2026, pulseiras viram símbolo de status, networking e acesso exclusivo