Burger King lança sorvete com Ovomaltine

Produto amplia o portfólio da rede, dando mais opções ao consumidor que deseja montar sua sobremesa
Produto é resultado de uma parceria com a Associated British Foods PLC (Divulgação)
Produto é resultado de uma parceria com a Associated British Foods PLC (Divulgação)
S
Sylvia de SáPublicado em 18/06/2012 às 12:27.

Rio de Janeiro - O Burger King amplia o portfólio de sorvetes e inclui no cardápio o BK Mix Ovomaltine para aumentar as vendas durante o outono.

A novidade compõe a linha lançada em janeiro deste ano e está disponível em todos os restaurantes da rede no Brasil desde a última quarta-feira, dia 13.

O produto é resultado de uma parceria com a Associated British Foods PLC e é composto por sorvete de baunilha, pedaços de chocolate ao leite, cobertura de chocolate e os flocos crocantes de Ovomaltine.

Desde o início de 2012, o Burger King fechou parcerias com a Nestlé, para o lançamento das versões Crunch e Leite Moça, e com a Mars, que originou o BK Mix M&M’s.

Seguindo o conceito “A gente faz do seu jeito”, a adição de Ovomaltine no cardápio também aumenta o número de possibilidades para que o consumidor possa criar a sobremesa da maneira que preferir.

Atualmente, os clientes contam com opções como caldas de chocolate, doce de leite, morango e maracujá, farofa, amendoim, chantilly e canudos de waffles.