Marketing

Brasil entrará na 'Black Friday' da Apple

Evento anual garante preços mais baixos e acontece um dia após as comemorações do Dia de Ação de Graças, nos Estados Unidos

Produtos, como iPhone, estarão com preços reduzidos nesta sexta-feira (Reprodução)

Produtos, como iPhone, estarão com preços reduzidos nesta sexta-feira (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de novembro de 2011 às 11h26.

São Paulo - Os applemaníacos têm um motivo especial para esperar até a próxima sexta-feira, 25, para comprar produtos da companhia.

O tradicional Black Friday, evento mais esperado do varejo, contará com a participação da Apple que, desta vez, incluiu o Brasil na lista mundial dos contemplados com descontos.

O evento é anual e acontece quando os Estados Unidos param um dia após as comemorações do Dia de Ação de Graças. A edição de 2011 contará com a participação das maiores redes do país, além de representantes de diversos setores. Todos, por tradição, descem os preços ao patamar mais baixo em todo o ano.

"Marque em seu calendário agora e não deixe de voltar à Apple Online Store para participar do dia especial de compras", diz o site local da empresa. "Você encontrará impressionantes opções de presentes iPad, iPod e Mac para todos em sua lista."

Acompanhe tudo sobre:AppleBlack FridayEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaLiquidaçõesPreçosPromoçõesTecnologia da informação

Mais de Marketing

O som do desejo: como a música nas lojas de luxo influencia o comportamento do consumidor

Brics 2025: identidade visual destaca Samaúma como símbolo de cooperação global

'Bruninho esteve aqui': bar em Belo Horizonte ganha fama após visita de Bruno Mars

Fernanda Torres e Montenegro respondem à IA em campanha de Natal do Itaú