Marketing

Bradesco lança app de compras pelo Facebook

Feita em parceria com o portal ShopFácil, ferramenta possibilitará aos clientes adquirirem produtos pela rede social e efetuarem o pagamento por meio do internet banking

Agência do banco Bradesco: alguns pagamentos poderão ser feitos direto no Facebook (Divulgacao)

Agência do banco Bradesco: alguns pagamentos poderão ser feitos direto no Facebook (Divulgacao)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de junho de 2012 às 10h51.

Rio de Janeiro - O Bradesco lançou o aplicativo ShopFácil para Facebook, que possibilitará aos clientes utilizarem o portal de compras por meio da rede social para adquirirem produtos com preços diferenciados.

Com a ferramenta, será possível efetuar as transações pelo internet banking, alavancando, desta forma, a utilização dos meios de pagamento diferenciados.

A plataforma estará disponível a partir do próximo mês e o download pode ser feito na fanpage do ShopFácil.

Ao comprar, o cliente pode optar pelo pagamento por meio de transferência entre contas Bradesco, Cartão de Débito, Boleto Bancário ou Cartões de Crédito Bradesco (Visa e Amex).

Acompanhe tudo sobre:AppsEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasBancosEmpresas de internetEmpresas americanasBradescoFacebookRedes sociaisInternetempresas-de-tecnologiaestrategias-de-marketing

Mais de Marketing

Quem criou o Papai Noel? A história real do personagem de Natal

O segredo do Papai Noel passa pela Coca-Cola

Na comunicação de 2026, o contexto vai engolir a intenção

Como Jade Picon faturou R$ 20 milhões em um ano com sua marca de beleza