Marketing

Beyoncé estrela campanha da C&A

Cantora também assinou uma coleção exclusiva para a rede, batizada de Deréon by Beyoncé

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de novembro de 2010 às 10h56.

São Paulo - A C&A promove a volta da atração internacional Beyoncé em sua campanha para o Natal, assinada pela DM9DDB. A artista e coestilista é a estrela de uma superprodução para TV gravada em Nova Iorque (EUA), que terá estreia nacional em 22 de novembro, no horário nobre. 

Esta é a segunda parceria de Beyoncé com a C&A. A primeira vez ocorreu em junho deste ano, na campanha do Dia dos Namorados. A cantora também assinou uma coleção exclusiva para a rede, batizada de Deréon by Beyoncé para C&A.

Na campanha de Natal, Beyoncé aparece exibindo suas performances em dois modelos sensuais, que também fazem parte da coleção exclusiva criada por ela para a C&A e que estará nas lojas a partir de 23 de novembro. Na direção do filme está Adria Petty, que trabalhou com Beyoncé no videoclipe da música “Sweet Dreams” e dirigiu cantoras como Duffy e Regina Spektor.

O fotógrafo britânico Matt Jones é o responsável pelas fotos e também já trabalhou com Beyoncé nos ensaios fotográficos para as capas da US Magazine e da British Magazine. Ele é filho de Terry Jones, o diretor artístico da revista i-D. A coreografia é de Frank Gatson, que trabalha com a cantora há 12 anos. Já o styling da campanha é assinado pela estilista Tina Knowles, sócia e mãe de Beyoncé. Tina é a co-diretora criativa e co-fundadora das marcas House of Deréon, Deréon e Miss Tina.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasVarejoMarcasPublicidadeIndústria de roupasFast fashionestrategias-de-marketingC&A

Mais de Marketing

Reserva é a primeira marca masculina do Brasil a criar uma linha de paternidade

Como vai funcionar o Clube da Perfumaria, nova aposta do Boticário para discutir tendências

Hering transforma 'Tardezinha' em 'Tarde da Noite' para campanha do Dia dos Pais com Thiaguinho

Brasileiro compra cada vez mais por impulso e troca marcas por ofertas, aponta pesquisa do iFood