Marketing

Benicio del Toro é garoto-propaganda do picolé Magnum Gold

Campanha cinematográfica estreia amanhã na internet e é dirigida por Bryan Singer

Anúncio da Kibon traz, além de Benicio del Toro, a modelo brasileira Carolina Correa (.)

Anúncio da Kibon traz, além de Benicio del Toro, a modelo brasileira Carolina Correa (.)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de setembro de 2010 às 09h46.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - Para o lançamento do novo picolé Magnum Gold, a Kibon preparou uma campanha cinematográfica. O filme foi dirigido por Bryan Singer, que assina sucessos do cinema como "X-Men" e "Supermen Returns", e é estrelado pelo ator Benicio del Toro, vencedor do Oscar de melhor ator coadjuvante por sua participação em "Traffic", e pela atriz e modelo brasileira Carolina Correa.

Um trailer típico de uma produção de Hollywood estreia nesta sexta-feira (17) na internet. Del Toro e Carolina protagonizam um casal de ladrões que entra em um banco para levar 75 milhões de peças de ouro. Ao chegar lá, o marido descobre que as peças são, na verdade, picolés Magnum Gold.

Para a TV, o filme será condensado em peças de 30' e 15' e dublado para o português. A segunda fase da campanha estreia mundialmente em 4 de outubro. O slogan da nova campanha é "Tão irresistível quanto ouro".

A agência que assina a comunicação é a Lola. A adaptação para o Brasil é feita pela BorghiErh/Lowe, B/Ferraz e Cubo. Além do filme para TV e internet, a campanha conta com ações de degustação em shoppings e caminhões itinerantes.
 
A linha Magnum tem outros quatro produtos: Branco, Devotion Cookies, Clássico e Dark e está no Brasil desde 1989. A marca foi relançada em 2008 e passou a adotar o posicionamento "Autoridade mundial em prazer". A linha Magnum vende 1 bilhão de unidades por ano no mundo. No Brasil, ela é líder de market share em valor na categoria premium do mercado de impulso (sorvetes consumidos na hora) com 9,7%.

Assista ao vídeo da ação de marketing de guerrilha feita pela marca:

Veja a versão completa do comercial que será veiculado na TV:

Leia mais notícias sobre publicidade

Siga as notícias de marketing do site EXAME no Twitter

Acompanhe tudo sobre:EmpresasMarcasIndústriaUnileverPublicidadeestrategias-de-marketingbens-de-consumo

Mais de Marketing

Filmes, novelas e entrevistas: 5 campanhas da semana para conferir

Quem são os destaques da publicidade no Troféu Garra 2026

Greenpeace cria jogo de cartas para explicar eleição ao Senado em 2026

Em evento inédito, EXAME reúne o mercado para discutir o futuro do marketing esportivo