Marketing

Bauducco faz sampling em competição de vôlei

Marca é patrocinadora do evento e exibirá seu logotipo nas camisas dos atletas brasileiros e norte-americanos que participam da competição

Iniciativa faz parte de plataforma de apoio ao esporte da empresa (Divulgação)

Iniciativa faz parte de plataforma de apoio ao esporte da empresa (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de janeiro de 2012 às 08h37.

Priorizar nos meus resultados Google

Rio de Janeiro - A Bauducco quer se relacionar com os consumidores por meio do apoio a atividades esportivas. A marca patrocina o Desafio Internacional de Beach Volley, realizado neste domingo, dia 29, na Arena Guarapiranga, em São Paulo.

O logotipo da Bauducco estampará as camisas das duplas brasileiras e norte-americanas que participarão da competição. Durante o jogo serão distribuídos Cookies para os consumidores presentes, que também contarão com atividades recreativas promovidas pela marca.

Além do Desafio Internacional de Beach Volley, a Bauducco apoiou o Conexão Esportiva SP e o Desafio Internacional de Beach Soccer, realizados nos últimos fins de semana no estado de São Paulo.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasMarcasPatrocínioestrategias-de-marketingBauducco

Mais de Marketing

Música, moda e vodca: Charli XCX firma parceria de dois anos com Absolut

As eleições podem estar colocando as férias dos brasileiros em espera

GP de São Paulo: Nubank House recebe exposição da Mercedes F1 Team

Quando a IA recomenda, sua marca está na resposta?