Marketing

Antarctica escolhe talentos do samba em concurso

Projeto incentiva grupos musicais de todas as comunidades cariocas a se inscreverem com canções de autoria própria. Vencedores recebem prêmio em dinheiro e gravam CD


	O projeto tem como padrinho o sambista Arlindo Cruz, que terá ao seu lado o músico e compositor Leandro Sapucahy
 (Reprodução)

O projeto tem como padrinho o sambista Arlindo Cruz, que terá ao seu lado o músico e compositor Leandro Sapucahy (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de novembro de 2012 às 15h29.

Priorizar nos meus resultados Google

Rio de Janeiro - A Antarctica promove até dezembro o concurso “Talentos do Samba”, que incentiva grupos musicais de todas as comunidades cariocas a se inscreverem com canções de autoria própria.

Os vencedores receberão um contrato no valor de R$ 10 mil para a realização de quatro shows, participação em um programa especial de rádio, além de serem premiados com workshops de empreendedorismo e consultoria musical. Cada grupo escolhido terá a oportunidade de gravar um CD com 50 mil cópias.

O projeto tem como padrinho o sambista Arlindo Cruz, que terá ao seu lado o músico e compositor Leandro Sapucahy, atuando como curador durante as etapas do concurso que selecionará os quatro finalistas. Os grupos cariocas de samba de raiz interessados em participar do “Talentos do Samba” podem fazer suas inscrições até o dia 22 pelo hotsite do concurso.

Acompanhe tudo sobre:MarcasCerveja Antarcticaestrategias-de-marketing

Mais de Marketing

61% dos criadores de produtos digitais já usam automação nas vendas

Coca-Cola descobre que 32% do alcance da Copa dependeu da combinação entre TV e digital

Itaim Bibi lidera ranking de bairros que mais pedem café por delivery em São Paulo

Insider conquista mulheres e adapta produtos, comunicação e canais de venda