Marketing

Amaro oferece aulas e roupas para jovens conquistarem emprego

Iniciativa apresenta também webserie com mulheres de renome em suas profissões

Publicitária Gal Barradas em webserie da Amaro (Amaro/Divulgação)

Publicitária Gal Barradas em webserie da Amaro (Amaro/Divulgação)

Marina Filippe

Marina Filippe

Publicado em 6 de setembro de 2019 às 07h07.

Última atualização em 11 de maio de 2020 às 16h24.

A varejista de roupas Amaro acaba de lançar, como campanha de marketing, uma webserie com sete depoimentos de mulheres de renome em suas áreas profissionais. Um exemplo é Fiamma Zarife, diretora geral do Twitter Brasil.

Os episódios disponibilizados aos poucos no Instagram e Youtube da marca visam incentivar jovens na conquista de trabalho. O primeiro vídeo, já disponível, é com a publicitária Gal Barradas (foto).

Em parceria com a organização Plano de Menina, a Amaro estruturou iniciativas práticas em São Paulo, como módulos de workshop sobre, por exemplo, como se preparar para uma entrevista de emprego e consultorias de estilo.

Ao final, 110 jovens receberão de presente roupas da marca, para ocasiões como entrevistas, e a produção de fotos para o LinkedIn. Uma delas também ocupará o posto de menor aprendiz na Amaro ainda este ano.

A expectativa é de que  cerca de 500 meninas sejam impactadas.

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:ModaAmaro

Mais de Marketing

CMO do Magalu explica como WhatsApp da Lu se tornou um case premiado em Cannes

Em Cannes, tênis da Adidas para atletas com Síndrome de Down reforça real papel da criatividade

De vilã a parceira criativa em Cannes: o desafio agora é fazer a conta da IA fechar

No Cannes Lions 2026, pulseiras viram símbolo de status, networking e acesso exclusivo