Airbnb faz promoção para hospedar público em mansão da Lego

O espaço é preenchido com 25 milhões de tijolos da Lego e abriga o museu da marca, além de um espaço para jogos e entretenimento e um restaurante

Investir em mídia para fazer campanhas é evidentemente essencial. Entretanto, algumas marcas conseguem trabalhar também a mídia espontânea de uma maneira bastante inteligente e assertiva.

É o caso, por exemplo, do Airbnb, que vive preparando quartos temáticos e inusitados para hospedar o público e, consequentemente, gerar buzz, seja nas redes sociais ou em alguns dos principais veículos de comunicação nos países em que atua.

A mais nova iniciativa convida o público para uma estadia noturna na nova Lego House, na Dinamarca.

A mansão colorida é preenchida com 25 milhões de tijolos da Lego e abriga o museu da marca, além de um espaço para jogos e entretenimento, um restaurante, entre diversas outras atrações.

Para ganhar a estadia, quem quiser concorrer deve visitar a página da LEGO House no Airbnb e responder a pergunta: Se você e sua família tivessem um estoque infinito de tijolos LEGO, o que você construiria?

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=RJca_CD2lsU%5D

Este conteúdo foi publicado originalmente no site da AdNews.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.