Mercados

Telefônica Brasil adia anúncio de início de oferta de ações

A previsão é de que as ações sejam negociadas na BM&FBovespa a partir de 29 de abril


	Telefônica: o anúncio de início da oferta está previsto para 28 de abril, com encerramento do processo de precificação no dia 27
 (Denis Doyle/Bloomberg)

Telefônica: o anúncio de início da oferta está previsto para 28 de abril, com encerramento do processo de precificação no dia 27 (Denis Doyle/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de abril de 2015 às 10h16.

São Paulo - A Telefônica Brasil alterou nesta quarta-feira o cronograma para sua oferta pública de distribuição primária de ações, adiando o anúncio de início da operação após exigências feitas pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

O anúncio de início da oferta está previsto para 28 de abril, com encerramento do processo de precificação no dia 27.

A previsão é de que as ações sejam negociadas na BM&FBovespa a partir de 29 de abril.

Pelo cronograma original, a Telefônica Brasil esperava precificar a oferta, que servirá para financiar a compra da operadora de banda larga GVT, em 16 de abril, com início dos negócios dos novos papéis na Bovespa em 20 de abril.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas espanholasServiçosTelecomunicaçõesB3bolsas-de-valoresMercado financeiroTelefônicaIPOs

Mais de Mercados

Azul despenca 95% em apenas cinco pregões após diluição de ações

Apostadores 'previram' deposição de Maduro — e ganharam milhões com isso

Ibovespa volta a subir, mas Vale em baixa freia ganhos

Trump quer impedir dividendos de empresas do setor de defesa; entenda