Rádio Cash: segundo semestre pode ser a redenção para a bolsa

Programa desta semana debate também o show da Hering em seu balanço, capitalização da Petrobras e as perspectivas para a recuperação americana
 (EXAME.com)
(EXAME.com)
G
Gustavo KahilPublicado em 04/08/2010 às 11:09.

São Paulo - Depois de um mês de forte alta para o Ibovespa, chegando a uma valorização de 11% em julho, cresceram as expectativas de uma retomada da bolsa no segundo semestre do ano, indicam os analistas da Empiricus no programa Rádio Cash desta semana. "Está todo mundo esperando a bolsa passar dos 70 mil pontos", afirma o otimista Marcos Elias. "Teremos os ratings de crédito soberano elevados no segundo semestre e a bolsa pode chegar aos 85 mil pontos", destaca ele.
 
O debate também analisou a temporada de resultados das empresas no segundo trimestre. "Os números têm sido muito bons", explica Rodolfo Amstalden. Os analistas chamaram atenção para o balanço da Hering (HGTX3). "Os dois peixinhos deram um show mais uma vez", comemora Amstalden. A equipe da Empiricus voltou a falar da tão esperada capitalização da Petrobras e do rumo dos papéis da petroleira nacional. "Acho que a Petrobras será uma grande porrada no segundo semestre", acredita Felipe Miranda.
 
Clique abaixo e confira o Rádio Cash desta semana:

 

 

 

 Siga as últimas notícias de Mercados no Twitter.