Mercados

Os bancos que mais ganharam e perderam na Bolsa em 2015

Juntos, 13 bancos com papéis negociados na BM&FBovespa perderam mais de 105 bilhões de reais

Sufoco (Getty Images)

Sufoco (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de dezembro de 2015 às 05h00.

Última atualização em 13 de setembro de 2016 às 14h22.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasservicos-financeirosHoldingsSantanderBancosEmpresas espanholasBB – Banco do BrasilBradescoItaúBanrisulFinançasBanco Alfaabc-brasilBanco PANIndusvalBanco AmazôniaBanco do NordesteBanco Mercantil do BrasilBanco PanAmericanoSilvio SantosBancos quebradosBanestesDaycovalParaná BancoBanco PineSofisa

Mais de Mercados

Petróleo sobe 2% no 'after hours' após novo ataque em Ormuz

Apple tem pior dia na bolsa em um ano e perde US$ 265 bi em valor de mercado

Ibovespa recupera os 172 mil pontos com desaceleração da inflação; dólar cai a R$ 5,17

Chevron mantém produção na Venezuela após terremotos históricos