Mercados

Não controlador da BR Properties ofertará 5,96% da companhia

Acionista não controlador e não identificado ofertará 17,8 milhões de papéis da BR Properties na terça-feira, segundo a Agência Bovespa


	BR Properties: vendedor não é acionista controlador da companhia emissora, mas possui membros no seu Conselho de Administração
 (Guilherme Costa/Divulgação)

BR Properties: vendedor não é acionista controlador da companhia emissora, mas possui membros no seu Conselho de Administração (Guilherme Costa/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de novembro de 2015 às 17h12.

São Paulo - A Agência Bovespa divulgou nesta segunda-feira realização de operação de compra e venda com ações da BR Properties na terça-feira, na qual um acionista não controlador e não identificado ofertará 17,8 milhões de papéis, equivalentes a 5,96 por cento de participação na companhia, ao preço de 10,22 reais por ação.

De acordo com as informações prestadas no edital pela corretora BTG Pactual, que irá intermediar a operação, o vendedor não é acionista controlador da companhia emissora, mas possui membros no seu Conselho de Administração, informou a Agência Bovespa. A operação ocorre das 16h45 às 17h.

Nesta segunda-feira, as ações da BR Properties fecharam na máxima do dia, em alta de 0,58 por cento, a 10,45 reais. Na mínima, chegaram a recuar 4,2 por cento.

O grupo BTG Pactual, maior acionista da BR Properties, está buscando vender ativos para levantar capital, segundo uma fonte com conhecimento do assunto.

Acompanhe tudo sobre:AçõesB3bolsas-de-valoresBR PropertiesEmpresasEmpresas abertasShopping centers

Mais de Mercados

Cade dá aval para dona do Burger King operar Subway no Brasil

Divisora de águas, compra de campo Peregrino deixa Itaú BBA ainda mais otimista com a Prio (PRIO3)

Ibovespa fecha em queda repercutindo inflação nos EUA e dados do emprego do Brasil

Inflação nos EUA, recorde na China e dados de emprego no Brasil: o que move o mercado