Mercados

Ibovespa passa a subir com recuperação parcial da Vale

Às 16h00, o Ibovespa subia 0,34 por cento, a 52.817 pontos

Pregão da Bovespa: até as 16 horas, o giro financeiro do pregão era de 3,6 bilhões de reais (Luiz Prado/Divulgação/BM&FBOVESPA)

Pregão da Bovespa: até as 16 horas, o giro financeiro do pregão era de 3,6 bilhões de reais (Luiz Prado/Divulgação/BM&FBOVESPA)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de julho de 2012 às 16h31.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - O principal índice da bolsa paulista passou a operar com leve alta na tarde desta quarta-feira, ajudado pelo avanço das ações da Petrobras e pela recuperação parcial da mineradora Vale na sessão.

A esperança de que o Federal Reserve (banco central dos EUA) fornecerá mais estímulos à economia norte-americana também ajudava na melhora dos mercados, mas o clima de cautela continuava elevado, segundo operadores.

Às 16h00, o Ibovespa subia 0,34 por cento, a 52.817 pontos. O giro financeiro do pregão era de 3,6 bilhões de reais.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasSiderúrgicasValeMineraçãoB3bolsas-de-valoresIbovespaMercado financeiro

Mais de Mercados

EWZ: o ETF gringo que virou termômetro da eleição e o que ele indica para domingo

Construtoras faturam R$ 10 trilhões no mundo, e só uma brasileira está no top 100

Ibovespa subiu 7% entre 1º e 2º turno da eleição; veja as ações que mais ganharam

Ibovespa sobe com perspetiva de vitória de Flávio e dólar fecha abaixo de R$ 5 antes do 2º turno