Mercados

Ibovespa fecha em alta, mas perde cerca de 15% em 2013

Segundo dados preliminares, o Ibovespa teve variação positiva de 0,72 por cento, a 51.633 pontos


	Trader trabalha na Bolsa de Valores de São Paulo, Bovespa: giro financeiro do pregão foi de 3,2 bilhões de reais
 (Paulo Fridman/Bloomberg News)

Trader trabalha na Bolsa de Valores de São Paulo, Bovespa: giro financeiro do pregão foi de 3,2 bilhões de reais (Paulo Fridman/Bloomberg News)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de dezembro de 2013 às 16h12.

São Paulo - O principal índice da Bovespa encerrou a última sessão de 2013 em alta, guiado pelo avanço das preferenciais da Vale em um dia de baixo volume, mas fechou o ano com o pior desempenho entre os principais índices globais, segundo dados da Reuters.

Segundo dados preliminares, o Ibovespa teve variação positiva de 0,72 por cento, a 51.633 pontos. O giro financeiro do pregão foi de 3,2 bilhões de reais. No ano, o índice perdeu cerca de 15 por cento.

Acompanhe tudo sobre:B3bolsas-de-valoresIbovespaMercado financeiro

Mais de Mercados

Ibovespa supera queda da Petrobras e fecha em alta de 0,8%

Shutdown: Paralisação parcial nos EUA adia dado mais esperado da semana

Esses analistas acreditam que o Ibovespa pode chegar a 235 mil pontos em 2026

Dólar fecha a R$ 5,25, com alta de 0,2% na primeira sessão de fevereiro