Mercados

Equatorial pede registro de oferta de R$400 mi em debêntures

Segundo a companhia, a oferta ainda poderá envolver debêntures suplementares e adicionais

Equatorial disse que a realização da oferta estará sujeita à concessão de registro pela CVM e a condições de mercado (Paulo Whitaker/Reuters)

Equatorial disse que a realização da oferta estará sujeita à concessão de registro pela CVM e a condições de mercado (Paulo Whitaker/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 25 de setembro de 2017 às 11h11.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A elétrica Equatorial Energia submeteu à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) um pedido de registro de oferta pública de 400 milhões de reais em debêntures, que ainda poderá envolver debêntures suplementares e adicionais, segundo comunicado da companhia nesta segunda-feira.

A Equatorial disse que a realização da oferta estará sujeita à concessão de registro pela CVM e a condições de mercado, entre outros fatores.

Acompanhe tudo sobre:EquatorialCVMDebêntures

Mais de Mercados

'Dias mais difíceis da história da Azul', diz CEO sobre apagão em Viracopos e E2

Ibovespa agora tem quatro empresas controladas por estatais: entenda

Relatório do BC, Galípolo e emprego nos EUA: o que move os mercados

Ibovespa cai 0,86% e dólar dispara 1,28% com pressão externa e eleição