Mercados

Embratel quer fechar capital da Net

Embrapar vai oferecer um valor máximo de R$ 26,04 por ação

NET TV e Banda Larga (Luis Ushirobira/Info)

NET TV e Banda Larga (Luis Ushirobira/Info)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de março de 2012 às 16h04.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo – A Embratel Participações (Embrapar) quer fechar o capital da Net (NETC4). Segundo comunicado enviado hoje para a Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a companhia pretende realizar uma oferta pública de aquisições (OPA) dos papéis da companhia e vai oferecer um preço máximo de 26,04 reais por ação. O valor é bem acima da cotação atual da empresa, que terminou o pregão de ontem em 24,15 reais.

A OPA é uma sequencia da operação de compra de ações da Net pela Embrapar, que detém agora o controle indireto da empresa.

Há pouco, as ações da Net subiam 6% no pregão.
http://d1nfmblh2wz0fd.cloudfront.net/items/loaders/loader_1063.js?aoi=1311798366&pid=1063&zoneid=14729&cid=&rid=&ccid=&ip=

http://d1nfmblh2wz0fd.cloudfront.net/items/loaders/loader_1063.js?aoi=1311798366&pid=1063&zoneid=14729&cid=&rid=&ccid=&ip=

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasServiçosTelecomunicaçõesEmpresas mexicanasTV a caboEmbratelNETTV paga

Mais de Mercados

Spotify quer que IA escolha sua próxima música e ações sobem após balanço

Clima eleitoral faz Ibovespa recuar; Vale, bancos e Petrobras puxam perdas do dia

Techfin leva conta digital para dentro do ERP da TOTVS

Bolsa da China entra em 'bear market' e perde US$ 2,4 trilhões desde junho