Mercados

Dólar abre última sessão da semana em queda

Moeda iniciou a última sessão antes do feriado de Páscoa em queda ante o real, após cair em todas as sessões desta semana


	Dólares: às 9h15, a moeda norte-americana tinha queda de 0,15 por cento, a 3,1693 reais na venda
 (thinkstock)

Dólares: às 9h15, a moeda norte-americana tinha queda de 0,15 por cento, a 3,1693 reais na venda (thinkstock)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de abril de 2015 às 09h34.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - O dólar iniciou a última sessão antes do feriado de Páscoa em queda ante o real, após cair em todas as sessões desta semana.

Às 9h15, a moeda norte-americana tinha queda de 0,15 por cento, a 3,1693 reais na venda, após cair 0,58 por cento na sessão anterior e acumular perda de 2,1 por cento na semana até a véspera.

Nesta manhã, o BC fará mais um leilão de rolagem dos swaps que vencem em 4 de maio, que equivalem a 10,115 bilhões de dólares, com oferta de até 10,6 mil contratos.

Acompanhe tudo sobre:CâmbioDólarMoedasMercado financeiroBanco Central

Mais de Mercados

Focus, balanço do JP Morgan e 1ª pesquisa após ato de Lula: o que move os mercados

Ação em queda também dá lucro: opções já movimentam mais de R$ 1 bi por dia na B3

De Minecraft ao Mickey: empresas ligadas ao mercado infantil movimentam R$ 9,4 bi na B3

Inflação nos EUA e indicadores no Brasil: o que move os mercados nesta semana