Mercados

Cyrela cancela 6,3 milhões de ações

Papéis estavam em tesouraria e foram recomprados no mercado

Os papéis da construtora acumulam uma desvalorização de 2,67% no ano (ANTONIO MILENA)

Os papéis da construtora acumulam uma desvalorização de 2,67% no ano (ANTONIO MILENA)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de maio de 2012 às 17h52.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo – A Cyrela Realty (CYRE3) cancelou 6,345 milhões de ações que estavam em tesouraria, anunciou a empresa em um comunicado enviado ao mercado nesta sexta-feira. Os papéis da construtora acumulam uma desvalorização de 2,67% no ano.

Segundo a nota, os papéis foram adquiridos dentro do programa de recompra aprovado pela empresa em julho do ano passado.

“Visando criar valor aos acionistas, o capital social da Cyrela Brazil Realty não será reduzido e o número total de ações ordinárias, nominativas e escriturais, sem valor nominal passa a ser de 416.658.829”, mostra o comunicado assinado por José Florêncio Rodrigues Neto, vice-presidente financeiro e diretor de relações com investidores da empresa.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasCyrelaB3bolsas-de-valoresMercado financeiroAnálises fundamentalistasConstrução civil

Mais de Mercados

Os novos passos da FitDance: empresa irmã da Centauro e Nike cresce no próprio ritmo

Ata do Copom, Lula na ONU e falas do Fed: o que move os mercados

Ibovespa sobe com bancos em dia de apetite por risco global; dólar cai a R$ 5,10

C&A quer atrair quem tem mais dinheiro no bolso: mercado gosta e ação sobe 6%