Mercados

CVM suspende IPO da BB Seguridade por 30 dias

A suspensão foi motivada pela utilização de materiais publicitários irregulares na divulgação da oferta


	O IPO da BB Seguridade estava marcado para o dia 25 de abril
 (ALAN MARQUES)

O IPO da BB Seguridade estava marcado para o dia 25 de abril (ALAN MARQUES)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de abril de 2013 às 11h59.

São Paulo - A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) determinou a suspensão por 30 dias da oferta pública (IPO, na sigla em inglês) de distribuição de ações de emissão da BB Seguridade. De acordo com o comunicado, a suspensão foi motivada pela utilização de materiais publicitários irregulares na divulgação da oferta.

O IPO da unidade de seguros do Banco do Brasil é o que mais tem chamando a atenção dos investidores. A captação pode alcançar 12 bilhões de reais, segunda maior na história dos IPOs da Bovespa. O início das negociações seria em 25 de abril.

Serão distribuídas 500 milhões de ações ordinárias. A oferta poderá ser acrescida de um lote suplementar de 75 milhões de ações, e de outro lote adicional de 100 milhões de ações. 

Confira a íntegra do comunicado:

Superintendência de Registro de Valores Mobiliários determina a suspensão da oferta pública de distribuição de ações de emissão da BB SEGURIDADE PARTICIPAÇÕES S/A.

Ao final do expediente de 12/04/2013, a Superintendência de Registro de Valores Mobiliários (SRE) da CVM, com fundamento no § 2º do art. 19 da Instrução CVM nº 400/03, determinou a suspensão, pelo prazo de 30 dias, da oferta pública de distribuição de ações de emissão da BB SEGURIDADE PARTICIPAÇÕES S/A, cujo pedido de registro encontra-se em análise nesta SRE. No prazo da suspensão deverão ser sanados os vícios que a motivaram, sob pena de cancelamento da Oferta, nos termos do § 3º do citado artigo 19.

A suspensão ocorreu em razão da utilização de materiais publicitários irregulares na divulgação da Oferta, configurando infração ao art. 50 da Instrução CVM nº 400/03.

Acompanhe tudo sobre:B3BancosBB SeguridadeBB – Banco do Brasilbolsas-de-valoresCVMEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasIPOsMercado financeiro

Mais de Mercados

O plano da Reag para reerguer a GetNinjas (NINJ3)

Bolsas da Europa fecham em baixa, devolvendo parte dos ganhos em dia de CPI da zona do euro

Gavekal: inflação machuca, mas é a pobreza o maior problema dos EUA

Ibovespa fecha perto da estabilidade dividido entre Vale (VALE3) e Petrobras (PETR4)

Mais na Exame