Mercados

CVM suspende IPO da BB Seguridade por 30 dias

A suspensão foi motivada pela utilização de materiais publicitários irregulares na divulgação da oferta


	O IPO da BB Seguridade estava marcado para o dia 25 de abril
 (ALAN MARQUES)

O IPO da BB Seguridade estava marcado para o dia 25 de abril (ALAN MARQUES)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de abril de 2013 às 11h59.

São Paulo - A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) determinou a suspensão por 30 dias da oferta pública (IPO, na sigla em inglês) de distribuição de ações de emissão da BB Seguridade. De acordo com o comunicado, a suspensão foi motivada pela utilização de materiais publicitários irregulares na divulgação da oferta.

O IPO da unidade de seguros do Banco do Brasil é o que mais tem chamando a atenção dos investidores. A captação pode alcançar 12 bilhões de reais, segunda maior na história dos IPOs da Bovespa. O início das negociações seria em 25 de abril.

Serão distribuídas 500 milhões de ações ordinárias. A oferta poderá ser acrescida de um lote suplementar de 75 milhões de ações, e de outro lote adicional de 100 milhões de ações. 

Confira a íntegra do comunicado:

Superintendência de Registro de Valores Mobiliários determina a suspensão da oferta pública de distribuição de ações de emissão da BB SEGURIDADE PARTICIPAÇÕES S/A.

Ao final do expediente de 12/04/2013, a Superintendência de Registro de Valores Mobiliários (SRE) da CVM, com fundamento no § 2º do art. 19 da Instrução CVM nº 400/03, determinou a suspensão, pelo prazo de 30 dias, da oferta pública de distribuição de ações de emissão da BB SEGURIDADE PARTICIPAÇÕES S/A, cujo pedido de registro encontra-se em análise nesta SRE. No prazo da suspensão deverão ser sanados os vícios que a motivaram, sob pena de cancelamento da Oferta, nos termos do § 3º do citado artigo 19.

A suspensão ocorreu em razão da utilização de materiais publicitários irregulares na divulgação da Oferta, configurando infração ao art. 50 da Instrução CVM nº 400/03.

Acompanhe tudo sobre:B3BancosBB SeguridadeBB – Banco do Brasilbolsas-de-valoresCVMEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasIPOsMercado financeiro

Mais de Mercados

Banco do Brasil promove trocas nas lideranças de cinco empresas do conglomerado

Bolsas globais superam desempenho dos EUA nos primeiros seis meses do governo Trump

Ibovespa fecha em queda de 1,61% pressionado por tensões políticas

Dólar fecha em alta de 0,73% após Bolsonaro ser alvo de operação da PF