Mercados

Bolsas da Europa começam a sexta-feira em baixa

No último pregão, os mercados europeus conseguiram reduzir as perdas, por conta da divulgação do aumento nas vendas de imóveis residenciais usados nos EUA

Bolsas da Europa abriram em alta nesta sexta-feira (.)

Bolsas da Europa abriram em alta nesta sexta-feira (.)

Diogo Max

Diogo Max

Publicado em 24 de setembro de 2010 às 06h45.

São Paulo - As principais bolsas de valores da Europa abriram em baixa nesta sexta-feira, depois de terem encerrado o pregão passado também em baixa, depois de reduzirem as perdas registradas durante a sessão, com a divulgação do crescimento nas vendas de imóveis residenciais usados nos EUA.

No início do pregão desta sexta, o DAX-30, principal índice da bolsa de Frankfurt, na Alemanha, abriu em baixa de 0,19% e cai para  os 6.172 pontos. Na Inglaterra, a bolsa de Londres vê seu índice seletivo, o FTSE-100, descer 0,30%e retomar os 5.530 pontos.

O CAC-40, índice principal da bolsa de Paris, também abriu em baixa de 0,31% e volta aos 3.710 pontos. Na Itália, o FTSE-MIB, indicador mais importante da bolsa de Milão, desvaloriza-se 0,31% e retorna aos 20.200 pontos.

Na Espanha, o Ibex-35, índice geral da bolsa de Madri, registra uma queda de 0,41% e afunda para os 10.450 pontos. Com informações da Agência EFE.

Leia mais notícias sobre a União Europeia

Siga as últimas notícias de Mercados no Twitter

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Mercados

Dólar fecha em queda de 0,84% a R$ 6,0721 com atuação do BC e pacote fiscal

Entenda como funcionam os leilões do Banco Central no mercado de câmbio

Novo Nordisk cai 20% após resultado decepcionante em teste de medicamento contra obesidade

Após vender US$ 3 bilhões, segundo leilão do Banco Central é cancelado