Mercados

BC coloca mais US$ 198,2 mihões no mercado

Banco Central vendeu 4 mil contratos de swap cambial ofertados nesta segunda


	Notas de dólar: operação faz parte da nova fase do programa do BC de intervenções diárias no câmbio
 (Getty Images)

Notas de dólar: operação faz parte da nova fase do programa do BC de intervenções diárias no câmbio (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de abril de 2014 às 10h18.

Brasília - O Banco Central vendeu 4 mil contratos de swap cambial ofertados nesta segunda-feira, 28, no valor de US$ 198,2 milhões, para o vencimento em 2 de março de 2015.

A taxa nominal ficou em 1,0821% e a linear, em 1,070%. O PU mínimo foi de 99,095800 e a taxa de corte, 82,50%. Para o vencimento em 1º de dezembro de 2014, foram rejeitadas todas as propostas feitas pelos participantes do leilão.

Os contratos negociados hoje terão como data de emissão e liquidação amanhã, dia 29 de abril. Essa operação faz parte da nova fase do programa do BC de intervenções diárias no câmbio.

No primeiro semestre de 2014, haverá leilões de 4 mil contratos de swap cambial de segunda a sexta-feira.

Acompanhe tudo sobre:CâmbioDólarMoedasMercado financeiroBanco CentralPolítica cambial

Mais de Mercados

Bolsa cai 4,25% no pior dia do ano e fecha a semana com queda de 1,07%

Argentina retorna ao mercado internacional com emissão de dívida em dólar

Dólar sobe 2,31% com efeito Flávio Bolsonaro e acumula alta de 1,8% na semana

Por que a Bolsa cai após Flávio Bolsonaro confirmar candidatura à presidência