Mercados

Aumento de capital da Rossi totaliza R$563,3 mi

Companhia obteve 93,89 por cento do valor total buscado na operação


	Rossi Residencial: operação foi anunciada pela companhia em setembro
 (Divulgação)

Rossi Residencial: operação foi anunciada pela companhia em setembro (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de janeiro de 2013 às 20h04.

Priorizar nos meus resultados Google

Rio de Janeiro - O aumento de capital da Rossi Residencial teve 140,8 milhões de ações subscritas, dentro do prazo de subscrição para acionistas, em um total de 563,3 milhões de reais.

O valor representa 93,89 por cento dos 600 milhões de reais buscados, após o prazo ter acabado em 21 de dezembro, de acordo com comunicado nesta quinta-feira. Os papéis foram subscritos a 4 reais cada.

A Rossi anunciou no início de setembro que estava negociando aumento de capital junto aos acionistas controladores e potenciais investidores para adequar sua estrutura de capital e concluiu as conversações no mês seguinte.

O direito de subscrição das sobras da operação poderá ser realizado entre 4 e 8 de janeiro, à proporção de 0,06519419689 ação por papel subscrito, informou a companhia.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasIndústrias em geralRossiIndústriaConstrução civil

Mais de Mercados

Berkshire atinge maior valor na bolsa desde anúncio da sucessão de Buffett

Netflix, Tesla, WEG e IPCA-15 movimentam a semana antes do 2º turno

Petróleo a US$ 80 em 2027? O que sustenta a previsão do Goldman Sachs

O ‘momento Coca Diet’ da AB InBev pode dar novo impulso às ações?