Mercados

Amil liquida R$ 158 milhões em debêntures

Pagamento foi feito com os recursos obtidos na quarta emissão de debêntures

A Amil atua na área de saúde, oferecendo assistência médica e serviços de consultoria para hospitais e clinicas (Divulgação)

A Amil atua na área de saúde, oferecendo assistência médica e serviços de consultoria para hospitais e clinicas (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de março de 2012 às 19h00.

São Paulo – A Amil (AMIL3) liquidou hoje as debêntures da segunda emissão, emitidas em março de 2010, mostra comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários. O valor total é de 158,9 milhões de reais, dos quais 150 milhões são relativos ao principal e 8,9 milhões ao pagamento de juros.

Segundo o comunicado, a liquidação faz parte da estratégia de aumento no perfil da dívida da empresa. O pagamento foi feito com os recursos provenientes da quarta emissão de debêntures, que aconteceu no final de 2011.

A Amil atua na área de saúde, oferecendo assistência médica e serviços de consultoria para hospitais e clinicas. Atualmente, ela atende mais de 5,5 milhões de associados.

Acompanhe tudo sobre:AmilDebênturesEmpresasEmpresas abertasEmpresas americanasMercado financeiroServiçosServiços de saúdeSetor de saúde

Mais de Mercados

Investidores da Tesla são aconselhados a votar contra bonificação de US$ 56 bi para Musk

Por que Argentina de Milei tem animado o mercado, apesar de inflação recorde e retração

Após balanço, Nvidia (NVDC34) já vale mais que Amazon (AMZO34) e Tesla (TSLA34) juntas

Bolsas da Europa fecham sem sinal único, com cautela por política monetária

Mais na Exame