Mercados

Ágora mantém recomendação da JSL após resultados

Companhia manteve a projeção de crescimento de 25% da receita bruta em 2011

Recomendação é de compra para os papéis da empresa de logística (Divulgação)

Recomendação é de compra para os papéis da empresa de logística (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de janeiro de 2012 às 15h08.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo – A Ágora Corretora manteve a recomendação de compra para as ações da JSL (JSLG3) após a companhia anunciar uma receita bruta de 654,5 milhões de reais no segundo trimestre de 2011, o que representa um aumento de 36,7% em comparação à igual período do ano anterior.

Em relatório, o analista Luiz Otávio Broad estabeleceu o preço-alvo de 16 reais para cada ação ordinária da companhia, o que representa um potencial de alta de 58,41% frente à cotação de 10,10 reais vista no fechamento do pregão de ontem (27).

A companhia informou ainda que sua receita bruta de serviços aumentou 21% no segundo trimestre, em termos anuais, para 547,4 milhões de reais, enquanto a receita bruta de venda de ativos subiu 304,2%, para 107,2 milhões de reais.

A JSL manteve sua expectativa de crescimento de 25% da receita bruta em 2011. Os resultados completos da empresa devem apenas ser apresentados ao mercado no dia 10 de agosto, após o fechamento do mercado.

Acompanhe tudo sobre:Setor de transporteAçõesMercado financeiroSimpar (ex-JSL)Análises fundamentalistas

Mais de Mercados

De Minecraft ao Mickey: empresas ligadas ao mercado infantil movimentam R$ 9,4 bi na B3

Inflação nos EUA e indicadores no Brasil: o que move os mercados nesta semana

Ibovespa tem maior alta semanal em 6 anos e bate novo recorde de fechamento

Starlink, de Elon Musk, vai virar operadora no Brasil? Os riscos para Vivo e TIM