As melhores e piores frases do cinema em 2013, segundo o Badoo
A rede de relacionamento Badoo fez uma pesquisa com seus usuários para saber a melhor e pior frase do cinema em 2013. Foram entrevistados mil usuários da rede social...
cinema (Getty Images/Getty Images)
Da Redação
Publicado em 27 de fevereiro de 2014 às 08h53.
Última atualização em 13 de setembro de 2016 às 16h55.
A rede de relacionamento Badoo fez uma pesquisa com seus usuários para saber a melhor e pior frase do cinema em 2013. Foram entrevistados mil usuários da rede social em oito países e o resultado você confere a seguir.
2º lugar - "Eu sei que sou devastadoramente atraente. Mas eu preciso que você pare de olhar para mim e me ajude com a corda."
George Clooney como astronauta Matt Kowalski em "Gravidade"
3º lugar - "A felicidade é o seu maior inimigo. Ela o enfraquece. Coloca dúvidas em sua mente. De repente você tem algo a perder!".
Daniel Brühl como o piloto Niki Lauda em "Rush".
4º lugar - "Meu nome é Jordan Belfort. O ano em que fiz 26 anos, como o chefe da minha própria corretora, fiz 49 milhões de dólares, o que realmente me irritava porque era menos de um milhão por semana. "
Leonardo di Caprio como o financiador Jordan Belfort em "O Lobo de Wall Street"
6º lugar - "Com quem é que eu tenho que dormir aqui para ganhar um martini Stoli com uma pitada de limão?"
Cate Blanchett como a mal vestida socialite Jasmine em "Blue Jasmine".
O Badoo também pediu aos usuários para votarem sobre quais seriam as piores frases de filmes do ano. E a vencedora desse prêmio foi a fala "Marvin, isso aí é uma banana de dinamite em seu bolso?", dita por Bruce Willis, como Frank, para John Malkovich, como Marvin, na comédia de ação, "Red 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos".
3º lugar - "No momento em que eu realmente entender meu inimigo, entendê-lo bem o suficiente para derrotá-lo, então, nesse exato momento, eu também o amo.
Asa Butterfield como Ender Wiggin em "Enders Game - O Jogo do Exterminador"