Esporte

Neymar quer encerrar a carreira no PSG, diz jornal britânico

Atualmente com 31 anos, o craque da seleção brasileira não pensa em deixar o clube nas próximas janelas de transferências

Segundo o jornal, Neymar pretende permanecer no clube para buscar o título inédito na Champions League até encerrar sua carreira (Antonio Borga/Getty Images)

Segundo o jornal, Neymar pretende permanecer no clube para buscar o título inédito na Champions League até encerrar sua carreira (Antonio Borga/Getty Images)

Antonio Souza
Antonio Souza

Repórter da Home e Esportes

Publicado em 13 de março de 2023 às 12h57.

Última atualização em 13 de março de 2023 às 13h17.

Neymar tem o interesse de encerrar sua carreira no PSG. A informação foi divulgada pelo portal britânico The Athletic nesta segunda-feira, 13. Atualmente com 31 anos, o craque da seleção brasileira não pensa em deixar o clube nas próximas janelas de transferências.

Segundo o jornal, Neymar pretende permanecer no clube para buscar o título inédito na Champions League até encerrar a sua carreira. O jogador tem contrato com o PSG até 2027, porém, rumores circulados na imprensa indicavam que o clube não estaria satisfeito com craque e pretendia negociá-lo.

O atacante se recupera de uma cirurgia no tornozelo que o tirou novamente da fase de mata-mata da Champions League, em que o PSG foi eliminado para o Bayern de Munique. Desde que chegou ao clube em 2017, Neymar ficou fora de 119 jogos por conta de lesões ou suspensões.

Apesar dos desfalques, ele ajudou o clube a conquistar 13 títulos ao todo, além de ter sido o destaque na campanha da primeira final de Champions, perdida para o mesmo Bayern em 2020. Ele soma ao todo 118 gols em 173 partidas pelo Paris Saint-Germain.

 

Acompanhe tudo sobre:FutebolNeymar

Mais de Esporte

Cidade do México intensifica investimentos em mobilidade e segurança para a Copa do Mundo de 2026

Quando é o Super Bowl 2025? Tudo o que você precisa saber sobre a final da NFL

Netflix adquire direitos de transmissão nos EUA das Copas do Mundo Feminina de 2027 e 2031

Copa do Mundo Feminina na Netflix comprova a ascensão do mercado de streaming