Economia

Placar da Previdência: votos contra a reforma somam 275

O número de parlamentares favoráveis ao texto da reforma permanece em 101. Nesta segunda, ainda havia 25 indecisos e 64 que não quiseram responder

Reforma: o levantamento também mostrou que 71 deputados são a favor, mas com alteração da idade mínima para mulheres e 55 apoiam as mudanças, mas com alteração da idade mínima para homens (Ueslei Marcelino/Reuters)

Reforma: o levantamento também mostrou que 71 deputados são a favor, mas com alteração da idade mínima para mulheres e 55 apoiam as mudanças, mas com alteração da idade mínima para homens (Ueslei Marcelino/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 17 de abril de 2017 às 22h29.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A atualização do Placar da Previdência, levantamento realizado pelo Grupo Estado com deputados a respeito de reforma que tramita na Câmara, mostra que o número de parlamentares contrários à proposta continua em 275, enquanto o dos que são a favor foi mantido em 101.

Às 20h45 desta segunda-feira, 17, havia 35 indecisos; 64 não quiseram responder; 36 não foram encontrados, e um disse que deve se abster.

O levantamento também mostrou que 71 deputados são a favor, mas com alteração da idade mínima para mulheres e 55 apoiam as mudanças, mas com alteração da idade mínima para homens.

Além disso, 76 são favoráveis, mas com criação de uma regra de transição para homens com menos de 50 anos e mulheres com menos de 45 anos, e 78 defendem a retirada da exigência de 49 anos de contribuição para ter o direito de benefício integral.

Acompanhe tudo sobre:Câmara dos DeputadosReforma da Previdência

Mais de Economia

IPCA sobe 0,82% em setembro, puxado pela conta de luz e alimentos

Durigan diz ter dificuldade de entender 'euforia' do mercado após 1º turno

Reforma tributária: sistema de gestão virou obrigatório para a PME, mas não resolve sozinho

Desgaste de Lula e tensão com STF pesam mais que economia favorável, diz economista