Petrobras reduz preço da gasolina na refinaria a partir de sexta-feira

Com isso, o preço da gasolina A vendida pela estatal é agora de 1,9521 reais, seguindo a prática de reajustes diários da companhia

São Paulo - A Petrobras reduzirá o preço da gasolina em suas refinarias em 0,49 por cento a partir da sexta-feira, segundo informações publicadas no site da companhia, no quarto movimento consecutivo de corte nas cotações, que vêm caindo desde o começo desta semana.

Com isso, o preço da gasolina A vendida pela estatal é agora de 1,9521 reais, seguindo a prática de reajustes diários da companhia, enquanto o diesel foi mantido inalterado, em 2,0316 reais, conforme política definida junto ao governo em um programa de subvenção ao combustível anunciada após uma greve de caminhoneiros.

Antes da série de reduções, em 2 de junho, a gasolina A era negociada pela Petrobras nas refinarias a 2,0113 reais por litro.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.