Economia

CAT oferece mais de 8 mil vagas de trabalho em São Paulo

O maior número de vagas é para o cargo de atendente de lanchonete, depois auxiliar de limpeza e porteiro


	Carteira de trabalho: para se candidatar a uma vaga, basta ir a uma das unidades do CAT portando a Carteira de Identidade, o CPF, a Carteira de Trabalho e o número do PIS
 (Marcello Casal Jr/ABr)

Carteira de trabalho: para se candidatar a uma vaga, basta ir a uma das unidades do CAT portando a Carteira de Identidade, o CPF, a Carteira de Trabalho e o número do PIS (Marcello Casal Jr/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de janeiro de 2014 às 16h05.

São Paulo - O Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE) de São Paulo, está com 8.668 vagas de emprego disponíveis em várias áreas, neste começo de ano.

As dez funções com maior número de postos de trabalho somam 5.015 vagas, de acordo com dados do CAT.

“As empresas querem ocupar as vagas que não conseguiram preencher no fim do ano, por isso aumenta o número de vagas no começo do ano. Temos um grande número de parceiros que nos repassam vagas”, explicou a gerente regional do CAT, Roseli Saccardo.

O maior número de vagas é para o cargo de atendente de lanchonete, com 1.681.

Depois, auxiliar de limpeza, com 1.196, e porteiro, com 551 vagas. Os salários variam de R$ 755 a R$ 1.076.

“Em algumas funções há muita rotatividade, porque muitas pessoas não conseguem se adaptar ao horário, muitas trabalham nos finais de semana, pegam uma parte da noite e a pessoa não consegue voltar a estudar”, disse Roseli.

Para se candidatar a uma vaga, basta ir a uma das unidades do CAT portando a Carteira de Identidade, o CPF, a Carteira de Trabalho e o número do PIS.

Mais informações pelo site prefeitura.sp.gov.br/trabalho e na Central de Atendimento ao Munícipe, pelo telefone 156.

“Não é preciso nenhum pré-requisito para fazer um cadastro no CAT, basta vir e aguardar que seja chamado para o processo seletivo pelo empregador”, declarou a gerente regional. O CAT funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.

Acompanhe tudo sobre:Busca de empregoeconomia-brasileiraEmprego formalEmpregos

Mais de Economia

Após crise por fraude no INSS, Carlos Lupi entrega cargo de ministro da Previdência

13º do INSS: pagamento para que ganha acima de um salário mínimo começa nesta sexta-feira

Marcio Macêdo diz que não há ‘desabono’ sobre conduta de Lupi no caso das fraudes do INSS

Lula endossa discussão sobre fim da escala 6X1 e diz que governo 'desmontou' esquema no INSS