Economia

Caixa faz feirão para financiamento de veículo em 25 estados

O salão, que vai da próxima quinta-feira (10) até o sábado seguinte (12), terá participação de 1.470 concessionárias de 34 marcas, em 363 municípios


	Carros: Caixa oferecerá atendimento exclusivo para cliente adquirir seu veículo, novo ou usado, com taxas a partir de 0,93% ao mês e prazo para pagamento de até 60 meses
 (Getty Images)

Carros: Caixa oferecerá atendimento exclusivo para cliente adquirir seu veículo, novo ou usado, com taxas a partir de 0,93% ao mês e prazo para pagamento de até 60 meses (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de abril de 2014 às 15h04.

Brasília - A Caixa Econômica Federal promove, na próxima semana, o Salão Auto Caixa, em ação simultânea em todos os estados, com exceção do Acre e do Distrito Federal. O salão, que vai da próxima quinta-feira (10) até o sábado seguinte (12), terá participação de 1.470 concessionárias de 34 marcas, em 363 municípios.

Nesse período, a Caixa oferecerá atendimento exclusivo para o cliente adquirir seu veículo (carro ou motocicleta), novo ou usado, com taxas a partir de 0,93% ao mês e prazo para pagamento de até 60 meses.

A lista das concessionárias participantes do Salão Auto Caixa está disponível no endereço www.salaoautocaixa.com.br, no qual os interessados podem fazer consultas por estado, cidade, bairro e marca do veículo, e conferir o brinde oferecido. Para contratar o Crédito Auto Caixa, o cliente precisa apresentar carteira de identidade, CPF e comprovantes de renda e de residência.

No ano passado, a instituição financiou a compra de mais de 98 mil veículos a seus clientes, considerando apenas as operações feitas por meio de suas agências. Somando com os contratos firmados pelo Banco PAN, parceiro no segmento, a produção atingiu mais de R$ 8,6 bilhões no ano.

Acompanhe tudo sobre:AutoindústriaBancosCaixaCarrosConcessionáriasEmpresasMotosVeículosveiculos-utilitarios

Mais de Economia

Governo anuncia bloqueio orçamentário de R$ 6 bilhões para cumprir meta fiscal

Black Friday: é melhor comprar pessoalmente ou online?

Taxa de desemprego recua em 7 estados no terceiro trimestre, diz IBGE

China e Brasil: Destaques da cooperação econômica que transformam mercados