Bolsonaro promete "revogaço" de decretos para diminuir a burocracia
No entanto, presidente não detalhou quais medidas serão atacadas pelo governo
Modo escuro
Jair Bolsonaro: segundo presidente, excesso de decretos incham o Estado (Adriano Machado/Reuters)
Publicado em 9 de abril de 2019 às, 10h35.
Última atualização em 9 de abril de 2019 às, 10h42.
São Paulo — O presidente Jair Bolsonaro prometeu, em uma mensagem postada no Twitter, fazer um "revogaço" para anular decretos que estariam inchando a máquina pública e criando burocracias desnecessárias. Bolsonaro não detalhou, no entanto, quais medidas serão atacadas pelo governo.
Nos próximos dias realizaremos um “Revogaço”, anulando centenas de decretos desnecessários que hoje só servem para dar volume ao nosso já inchado Estado e criar burocracias que só atrapalham. Daremos continuidade ao processo. Vamos desregulamentar e diminuir o excesso de regras!
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) April 9, 2019
"Nos próximos dias realizaremos um 'Revogaço', anulando centenas de decretos desnecessários que hoje só servem para dar volume ao nosso já inchado Estado e criar burocracias que só atrapalham", escreveu Bolsonaro, ainda complementando: "Daremos continuidade ao processo. Vamos desregulamentar e diminuir o excesso de regras!", finalizou.