Economia

Alfândega do Galeão realiza primeiro leilão deste ano

Serão oferecidos 65 lotes com itens, como roupas e acessórios, informática, kits multimídia, eletrônicos e equipamentos médicos

O leilão que será realizado nesta terça-feira, às 10h é o primeiro do ano (Divulgação/Divulgação)

O leilão que será realizado nesta terça-feira, às 10h é o primeiro do ano (Divulgação/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de abril de 2012 às 08h56.

Brasília – A Receita Federal informou que a Alfândega do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão - Antonio Carlos Jobim realizará nesta terça-feira (17), às 10h, o primeiro leilão deste ano.

Serão oferecidos 65 lotes com diversos itens, como roupas e acessórios, informática, kits multimídia, eletrônicos e equipamentos médicos. Mais cinco leilões estão previstos para este ano na Alfândega do Galeão, incluindo um de joias.

Outros detalhes sobre o leilão podem ser encontrados no site da Receita Federal, na opção leilões eletrônicos, no seguinte endereço: http://www.receita.fazenda.gov.br/DestinacaoMercadorias/Leiloes/LeiloesEletronicos/default.htm.

Os interessados também podem ligar para o número (21) 3398-6237.

Acompanhe tudo sobre:Setor de transporteRio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisTransportesAeroportosAeroportos do BrasilReceita FederalGaleão

Mais de Economia

Correios: TST decide que funcionários em greve terão dias descontados

Déficit das estatais federais soma R$ 6,3 bilhões até novembro, aponta BC

Consumidor deve gastar R$ 380 no Réveillon, diz pesquisa

Salário mínimo 2026: quando o novo valor começa a valer?