Podcast: como regular os tokens esportivos?

Entenda quais são os maiores desafios para a construção de uma regulação para tokens ligados ao mundo esportivo
 (Future of Money/Divulgação)
(Future of Money/Divulgação)
Por Thamilla TalaricoPublicado em 02/09/2021 15:40 | Última atualização em 02/09/2021 15:41Tempo de Leitura: 1 min de leitura

Tokens para base de fans, cards digitais colecionáveis de jogadores e momentos na forma de ativos digitais. Cada vez mais os clubes esportivos, ligas e os próprios jogadores estão se envolvendo com os criptoativos por meio dos NFTs, que são representações digitais únicas de um ativo que são registradas em blockchain.

Do lado jurídico, o desafio está justamente em como regular esse mercado de maneira a não sufocar a inovação e o novo canal de receita para o setor de entretenimento.

Nesta edição do Panorama Regulatório, Nicholas Sacchi e Thamilla Talarico debatem sobre os principais desafios jurídicos em relação aos tokens esportivos e esclarecem como o desenvolvimento deste mercado está sendo acompanhado pelas principais entidades regulatórias em todo o mundo.

Inscreva-se em nosso canal no Youtube e ative as notificações para não perder nenhuma novidade! Caso preferir, ouça o nosso podcast no Spotify ou em sua plataforma de streaming favorita!