Temporada 5 de “Arrested Development” já tem data de estreia na Netflix

"Arrested Development" retorna com o ator Jeffrey Tambor, demitido de outra série por acusações de assédio sexual. Veja o trailer da temporada 5
 (Mike Yarish/Netflix/Divulgação)
(Mike Yarish/Netflix/Divulgação)
S
Sobre Filmes e Séries

Publicado em 07/05/2018 às 12:13.

Última atualização em 07/05/2018 às 12:54.

“Hello Darkness my old friend” é uma frase que está no passado para os fãs do clã Bluth, que iniciam a semana em clima de festa e de "final countdown": a temporada 5 de “Arrested Development” irá estrear no dia 29 de maio nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pela Netflix ao site de notícias The Hollywood Reporter.

Há poucos dias, a Netflix também confirmou que o ator Jeffrey Tambor, que no seriado faz o papel do patriarca George Bluth Senior, irá participar desta nova fase apesar das acusações de assédio sexual que vieram à tona no set de outra produção da qual ele fez parte, "Transparent", e que culminou em sua demissão.

O blog está em contato com o serviço de streaming para apurar se essa data se aplica ao Brasil (muito provavelmente a resposta será 'sim', pois as estreias costumam ser globais, mas não custa oficializar) e atualizaremos a notícia assim que a empresa se manifestar.

https://www.youtube.com/watch?v=gXg2_yExgVY