Colunistas

Oferta de ações da Energisa avança, e Taesa fará follow-on

As empresas brasileiras que pretendem emitir ações estão olhando com lupa o desdobramento da oferta da Energisa, empresa de energia que fatura 12 bilhões de reais. O processo já começou e, até agora, a demanda tem surpreendido. Segundo investidores que acompanham as conversas, a Energisa já tem demanda para fechar sua captação por cerca de 17 reais a ação, dentro da meta estipulada. Enquanto isso, a Taesa, empresa de transmissão […] Leia mais

PL

Primeiro Lugar

Publicado em 14 de julho de 2016 às 17h10.

Última atualização em 24 de fevereiro de 2017 às 07h34.

As empresas brasileiras que pretendem emitir ações estão olhando com lupa o desdobramento da oferta da Energisa, empresa de energia que fatura 12 bilhões de reais.

O processo já começou e, até agora, a demanda tem surpreendido. Segundo investidores que acompanham as conversas, a Energisa já tem demanda para fechar sua captação por cerca de 17 reais a ação, dentro da meta estipulada.

Enquanto isso, a Taesa, empresa de transmissão controlada pela estatal Cemig, prepara a própria emissão de ações. A companhia já contratou o Banco do Brasil e o Credit Suisse para assessorá-la. A Energisa não comentou. E a Taesa não retornou.