Continua após a publicidade
Mais temores sobre a recriação da Telebrás
A tão criticada recriação da Telebrás despertou mais um temor entre as operadoras de telefonia do país. As empresas reclamam que são obrigadas a enviar informações confidenciais sobre suas operações à Anatel, que vão desde quantidade de dados transmitidos a dados comerciais sigilosos, e que esses dados poderão cair nas mãos da Telebrás. Isso porque o governo Lula já avisou que a estatal será recriada com a contratação de 60 […] Leia mais
P
Primeiro Lugar
Publicado em 10 de maio de 2010 às, 20h11.
Última atualização em 24 de fevereiro de 2017 às, 11h54.
A tão criticada recriação da Telebrás despertou mais um temor entre as operadoras de telefonia do país. As empresas reclamam que são obrigadas a enviar informações confidenciais sobre suas operações à Anatel, que vão desde quantidade de dados transmitidos a dados comerciais sigilosos, e que esses dados poderão cair nas mãos da Telebrás.
Isso porque o governo Lula já avisou que a estatal será recriada com a contratação de 60 funcionários da Anatel. Não há garantias de que os tais funcionários transferidos não levarão os segredos das concorrentes para a Telebrás.