Colunistas

No "The Guardian", Eike Batista afirma: "Lula entendeu perfeitamente o capitalismo moderno"

Matéria no jornal inglês “The Guardian” fala sobre o crescimento do interesse internacional no Brasil – os investidores estrangeiros estariam, agora, direcionando-se em massa ao “país do futuro”. O jornal faz uma comparação entre o Brasil de “ontem” (do tempo da inflação) e de “hoje”, reconhecendo a importância do Plano Real como a base fundadora que tornou possível o renascimento econômico do Brasil. A matéria traz comentários de empresários e […] Leia mais

IM

Instituto Millenium

Publicado em 27 de setembro de 2010 às 02h13.

Última atualização em 24 de fevereiro de 2017 às 11h10.

Matéria no jornal inglês “The Guardian” fala sobre o crescimento do interesse internacional no Brasil – os investidores estrangeiros estariam, agora, direcionando-se em massa ao “país do futuro”. O jornal faz uma comparação entre o Brasil de “ontem” (do tempo da inflação) e de “hoje”, reconhecendo a importância do Plano Real como a base fundadora que tornou possível o renascimento econômico do Brasil.
A matéria traz comentários de empresários e especialistas ingleses e brasileiros, como Eike Batista, que afirma: “Lula entendeu perfeitamente o capitalismo moderno. Temos muita sorte do Brasil não ter caído no mesmo populismo de nossos vizinhos”. Leia a matéria na íntegra, em inglês, aqui.

Acompanhe tudo sobre:CapitalismoDemocraciaEike BatistaMercado financeiroPetrobrasReino Unido